quarta-feira, 22 de maio de 2013

Estímulo à Leitura e Escrita




Certa vez, Shakespeare disse:

"não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam."

Me baseando nesta citação, escrevi o seguinte:

De nada adianta se importar se não é reciproco, uma vez que a outra pessoa não se importa, se importar é um desperdício.

Fiquei refletindo sobre isso por um bom tempo e me dei conta de que as pessoas realmente não se importam, preocupam-se apenas com o "eu" e "dane-se" o resto.

Essa citação é um excerto de um texto dado no Colégio, queria agradecer ao meu professor de literatura Hudson Fernandes por tornar nossas aulas mais dinâmicas e atrativas, com certeza todos nos sentimos estimulados a ler e escrever melhor!
Obrigada também aos meus colegas de classe que se empenharam em participar efetivamente das aulas, tornando-as um momento descontraído e com várias opiniões diferentes.



Deixe seu comentário, seja ele uma crítica, opinião ou sugestão, com 
certeza será muito bem-vindo! Obrigada! 

Nenhum comentário: