sábado, 5 de janeiro de 2013

Mudar é bom... Ou talvez não?

O que me motivou a criar essa postagem? Sei lá, talvez porque esses dias eu venho pensando muito sobre isso...

Posso até dizer que em 05 de Janeiro de 2012 eu era uma outra pessoa. Vivemos em um mundo em que mudar é necessário, e podemos não perceber, mas estamos em um processo constante de mudança, principalmente no estágio que eu estou. Nesse curto período de um ano eu aprendi que não devo confiar em supostas amizades, aprendi sobre outras culturas, aprendi coisas úteis e outras nem tanto, fiz minha primeira entrevista de emprego (em inglês ainda por cima), posso dizer que aprendi um novo idioma e também que temos que ter tempo pra nós mesmos, do contrário você enlouquece. Mudei então meu comportamento, minha forma de enxergar cada situação, conheci muitas pessoas interessantes, outras nem tanto, consolidei amizades, desfiz outras e tudo isso só me fez crescer. Hoje sou uma pessoa muito mais madura do que em 05 de Janeiro de 2012. Tenho basicamente os mesmos objetivos, moro no mesmo lugar, estudo no mesmo colégio, mas o que eu sei hoje, o que eu vivi até hoje, nem se compara a o que eu sabia, o que eu tinha vivido até 05 de Janeiro de 2012.

Meio confuso ou sem sentido, mas quem disse que essas coisas são para serem entendidas, ou ter sentido? São apenas para serem refletidas e você mesmo tirar suas próprias conclusões sobre isso tudo.

Então, talvez mudar seja bom, pra mim foi...

3 comentários:

Alison Medina disse...

mudar é BOM... MUITO BOM...
uma vez eu escrevi algo sobre isso.. no post que fala sobre PAGAR LÍNGUA...

não importa a idade, 10, 30, 60 anos a mudança é sempre bom, ela nos mostra que estamos VIVOS...

Luciana disse...

Mudar sempre é bom! Você é a prova viva disso!

Camila Binder disse...

Ah, vou ler Alison... Essa coisa de pagar língua, acontece muito! É verdade, mudar é muito importante!