quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

On The Road!

Saudações!


Já começando a pôr em prática o que eu disse sobre viagens, conhecer novos lugares e experiências, vou falar um pouco sobre minha última viagem. Bom, eu fui passar o Réveillon na casa da minha tia, em Ouro Branco. A cidade é demais, e além de tudo, é perto de Lavras Novas. Eu já havia visitado Lavras Novas, mas isso faz muito tempo. Depois de muito insistir com o pessoal, conseguimos visitar esse maravilhoso lugar novamente, foi simplesmente incrível! Lá é muito interessante e bonito, as pessoas são educadas e criativas. Ah, e eu vi um casal de estrangeiros, só não conversei com eles, (mas fiquei bicando a conversa hihi), porque sou um pouquinho tímida, na verdade, eu ia, mas... (Longa história).

Então, falando um pouco mais sobre Lavras Novas... É distrito de Ouro Preto, lugarzinho aconchegante e bastante procurado por quem gosta de história e natureza, apresenta várias atrações, como rapel, passeios de quadriciclo e além das belas cachoeiras.

Amei estar em Lavras Novas, e recomendo a todos que curtem ecologia e história, vale muito a pena!


Me impressionei com a criatividade de quem vive em Lavras Novas, estão todos de parabéns!



3 comentários:

Luciana disse...

Fiquei doida pra conhecer Lavras Novas, só por esse post. Adorei!

Camila Binder disse...

*---* Então venha comigo visitar Lavras Novas!

Thayse disse...

Foi realmente um ótimo passeio, oh cidadizinha boua! Vontade que deu de voltar pra lá agora!

Amei o blog continue escrevendo cunhadinha!